Gol mal anulado do Flamengo irrita Barbieri: "Não tem justificativa"

FOX SPORTS: E a partida do Flamengo na Colômbia foi cercada de muita polêmica de arbitragem. Enquanto os colombianos reclaram de um pênalti na primeira etapa, os cariocas falam de dois lances polêmicos: um possível pênalti em Réver, além do lance mais inusitado do confronto, quando o árbitro Daniel Fedorczuk, do Uruguai, acabou o jogo com Geuvânio invadindo a área adversária para marcar.

Durante a entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri abriu o jogo sobre esses lances. Admitiu que o Santa Fe foi prejudicado no início do jogo, mas lembrou de outros lances capitais contra o Flamengo em campo:

Maurício Barbieri, treinador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Vontade não faltou em nenhum momento, jogo difícil. Faltou ter mais calma. Não fizemos as melhores escolhas. Eles pressionaram a gente. Não conseguimos imprimir o jogo da quarta-feira passada. Um ponto fora de casa, altitude, adversário prejudicando, arbitragem polêmica, teve o pênalti do Henrique, um no Réver que foi puxado. E o árbitro acabando o jogo no lance. Teve duas chances de acabar, com a bola viajando, depois a bola no pé do defensor do Santa Fe, não acabou, e acabou com o nosso pé. Não muda o que aconteceu no jogo, mas foi um lance capital. Não tem justificativa", afirmou o treinador.

Ele dmitiu que o Santa Fe foi prejudicado no início do jogo, mas lembrou de outros lances capitais contra o Flamengo em campo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget