"Gostaria de ver o Luxemburgo de volta ao Flamengo", diz Sormani

O comentarista Fábio Sormani sugeriu um nome que poderia cair bem no Rubro-Negro.

FOX SPORTS: Ainda na busca por um treinador, o Flamengo segue com Maurício Barbieri como interino da equipe. E o assunto sobre quem assume a vaga de Paulo César Carpegiani foi tema do FOX Sports Rádio desta segunda-feira (16 de abril). O comentarista Fábio Sormani sugeriu um nome que poderia cair bem no Rubro-Negro.

Durante o programa, o jornalista destacou Vanderlei Luxemburgo. Lembrou da identificação do treinador com o clube carioca, exaltou o conhecimento tático dele, que poderia agregar e muito ao estrelado elenco do Flamengo. No entanto, fez uma ressalva da ideologia do comandante sobre futebol, em relação às entrevistas recentes do profissional.

Luxemburgo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Eu faria uma entrevista com ele. Vou conversar, fazer perguntas. Observar o comportamento dele. Eu gostaria muito de ver o Luxemburgo de volta ao Flamengo, com esse elenco que o clube tem, no time do coração, cidade que ele gosta. É uma pena para o futebol brasileiro ele estar desse jeito (sem clube)", afirmou Sormani, que completou:

"O Vanderlei, se tiver a humildade de parar, olhar para o futebol, estudar, ver e dizer que não é melhor do que o Guardiola, ele é o cara. Mas quando ele acha que sabe tudo, que não tem nada para aprender, eu não contrataria". finalizou.

O Flamengo joga contra o Santa Fe, nesta quarta-feira (18), às 21h30, em transmissão exclusiva na TV fechada do FOX Sports. Com quatro pontos na Conmebol Libertadores, o time busca a vitória para se aproximar de uma vaga nas oitavas de final da competição.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget