Grêmio descarta saída de Renato: "Não tem porque se preocupar"

GLOBO ESPORTE: Após a goleada de 4 a 0 do Grêmio sobre o Monagas, nesta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi preferiu falar somente sobre o duela na Libertadores, assim como na decisão do Gauchão. Em relação a especulação de um interesse do Flamengo, o comandante gremista tergiversou. Com palavras resumidas, preferiu evitar falar sobre o clube carioca, mas também não fechou portas.

Em entrevista coletiva na Arena, Renato mostrou foco total na decisão do Gauchão, domingo, diante do Brasil de Pelotas. Mas também disse que poderá dar uma resposta diferente após o confronto do final de semana.

– Não quero falar nada não. Eu respeito quem fala, escreve. Eles não estão sabendo da história. Estou preocupado com meu grupo, minha cabeça está totalmente voltada para o Grêmio – disse, para completar. – Sou funcionário do Grêmio, muito feliz, estou em uma semana de decisão. Minha cabeça está totalmente voltada para domingo. Mas no domingo, se vocês fizerem a mesma pergunta, talvez eu tenha uma resposta diferente.

Renato Gaúcho técnico - Foto: Lucas Uebel
Vice de futebol do Grêmio, Duda Kroeff mostrou confiança na permanência do treinador. E disse que o clube gaúcho não recebeu nenhum contato do Flamengo em relação ao comandante.

– É o treinador do Grêmio e não tem porque se preocupar. Não chegou nada do Flamengo, do Renato ou do empresário Gerson Oldenburg. Ele está aqui, com a cabeça aqui. Tenho certeza que ele continua – afirma o dirigente.

E disse que o clube gaúcho não recebeu nenhum contato do Flamengo em relação a Renato Gaúcho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget