Grêmio muda postura e prega ética contra Renato Gaúcho no Fla

Bolzan se firma na crença da camaradagem do Flamengo, mesmo sabendo que os interesses nos negócios podem os levar para lados opostos.

EXTAR GLOBO: O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, aposta na relação de confiança que construiu com Renato Gaúcho para que o técnico não seja seduzido pela iniciativa do Flamengo de tentar contratá-lo para substituir Paulo César Carpegiani.

Romildo, que apostou na contratação de Renato em outubro de 2016 e colheu como frutos os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, por exemplo, diz, inclusive, que não foi procurado diretamente sobre o tema.

- Não sei de nada. Ninguém falou comigo, ninguém tocou no assunto. Não sei absolutamente nada. Renato renovou em janeiro. Confio cegamente nele - disse o dirigente gremista

Renato Gaúcho, treinador - Foto: Divulgação
A diretoria do Grêmio ficou mais próxima aos cartolas rubro-negros nos últimos anos por causa do movimento da Primeira Liga. Bolzan se firma na crença da camaradagem do Flamengo, mesmo sabendo que os interesses nos negócios podem os levar para lados opostos.

- Não acredito que o Flamengo venha a fazer uma proposta pelo Renato. Sinceramente, conhecendo os dirigentes do Flamengo, não acredito que façam isso. Mas é do jogo se fizerem - comentou o presidente.

Cogitar um Grêmio sem Renato nem passa pela cabeça de Romildo Bolzan:

- Nem contamos com isso.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget