Guerrero e Ederson se destacam em jogo-treino do Flamengo

O meia, que não entra em campo desde 11 de junho do ano passado, ainda deu passe para o gol do peruano. Marlos Moreno e Rômulo completaram o placar.

GLOBO ESPORTE: Duas velhas caras novas, dois gols e esperança por dias melhores no Flamengo. Depois da decepcionante atuação no empate com o Santa Fe, pela Libertadores, o elenco rubro-negro esteve em campo no Ninho do Urubu para jogo-treino diante do Tigres e, mais do que a goleada, valeu pelos destaques: Guerrero e Ederson.

Os dois deixaram suas marcas na vitória por 4 a 0 em atividade dividida em três tempos de 30 minutos. O meia, que não entra em campo desde 11 de junho do ano passado, ainda deu passe para o gol do peruano. Marlos Moreno e Rômulo completaram o placar.

Ederson e Guerrero no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar de demonstrar boa condição física, com muita movimentação durante a atividade, Guerrero ainda terá que esperar mais duas semanas para ficar à disposição de Barbieri. A suspensão do peruano por doping acaba no próximo dia 3, mesma data em que será julgado na Corte Arbitral do Esporte (CAS).

Já Ederson tem treinado normalmente com o restante do elenco, mas ainda não foi relacionado para nenhuma partida na temporada. Recuperado do câncer que o tirou dos gramados no segundo semestre de 2017, o meio-campo tem contrato em 30 de junho.

Em fase final de recuperação de lesões, Rhodolfo e Berrío deram voltas em torno do gramado. Titular diante do América-MG em sua última partida como jogador profissional, Julio Cesar participou do segundo tempo.

Entre quem começou a partida da Libertadores, apenas Diego esteve no campo. Eduardo Bandeira de Mello observou o jogo-treino ao lado de Carlos Noval. Ricardo Lomba também esteve no CT.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget