Gustavo Scarpa interessa ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Com o início das principais competições da temporada, o Flamengo vê a necessidade de reforçar seu elenco para ter mais chances de chegar nas disputas por títulos. Com isso, de acordo com informação do jornalista Alexandre Praetzel, o Mais Querido sonda Gustavo Scarpa.

Apontado como um dos meias mais promissores do país, Scarpa se desligou do Fluminense na justiça e chegou a ser contratado pelo Palmeiras. Contudo, o tricolor conseguiu reverter a situação e o atleta teve de rescindir com a equipe alviverde. Apesar disso, ele não se reintegrou ao elenco do Flu e segue com situação indefinida, mas dificilmente voltará ao clube. Sendo assim, poderia se tornar uma contratação viável para o Fla.

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Vale destacar que o Flamengo teve baixa considerável no setor que Scarpa atua: mediante ao pagamento da multa rescisória, o meia-atacante Everton Cardoso deixou a Gávea e se tornou jogador do São Paulo. Com isso, há a possibilidade que o Mengão busque um nome de peso para recompor o plantel.

Aos 24 anos de idade, Gustavo Scarpa teve seu grande destaque quando atuou pelo Flu. No clube das laranjeiras, foram três temporadas, totalizando 145 partidas, com 26 gols marcados. Pelo Palmeiras, foram apenas oito partidas. Ainda assim, ele conseguiu balançar as redes por duas vezes.

Apesar disso, ele não se reintegrou ao elenco do Flu e segue com situação indefinida, mas dificilmente voltará ao clube.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget