Henrique Dourado, do Flamengo, vê 5 times na briga pelo Brasileiro

Henrique Dourado, um dos reforços do clube para 2018, evita falar em favoritismo, colocando mais times na disputa.

LANCE: O alto investimento no elenco coloca o Flamengo entre os favoritos ao título do Brasileirão, apesar dos resultados da equipe ainda não terem correspondido às expectativas criadas para a temporada. Henrique Dourado, um dos reforços do clube para 2018, evita falar em favoritismo, colocando mais times na disputa.

- O favoritismo parte mais de fora. Sabemos da dificuldade que é, do elenco que temos e que foi formado para buscamos títulos. Outro times também estão buscando o troféu. Vejo umas quatro ou cinco clubes na briga - afirmou.

Henrique Dourado em coletiva no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com Paolo Guerrero suspenso até 3 de maio, Dourado inicia o Brasileirão como titular. Camisa 9, já está acostumado com a pressão por gols e quer repetir o bom desempenho que teve na última edição do torneio, quando foi o artilheiro com 18 gols. Porém, mais do que balançar a rede, o Ceifador quer as vitórias.

- O Campeonato Brasileiro começa no sábado e eu fazendo gols vou ajudar os meus companheiros, mas saindo com a vitória já vou estar satisfeito - finalizou.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no sábado diante do Vitória. O jogo será no Barradão, às 19h, e Maurício Barbieri comandará a equipe. Já na primeira rodada, o clube tem dois desfalques. Rhodolfo e Felipe Vizeu estão suspensos pela briga que protagonizaram na 36ª rodada do Brasileirão-2017.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget