Henrique Dourado é eleito o melhor de Flamengo 1 x 1 Santa Fe

LANCE: O Flamengo não aproveitou o fator casa e ficou apenas no empate em 1 a 1 diante do Santa Fe, nesta quarta-feira, no Maracanã. Em dia de pouca inspiração coletiva, a equipe comandada por Maurício Barbieri não conseguiu se impôr para somar os três pontos. Henrique Dourado - autor do gol rubro-negro - recebeu a maior nota. Confira, a seguir, as avaliações do L! (por Alexandre  Araújo - alexandrearaujo@lancenet.com.br).

6,0 - Diego Alves - Foi pouquíssimo exigido. No gol do Santa Fe, não pôde fazer muita coisa uma vez que Morelo saiu na cara dele.

5,5 - Rodinei - No primeiro tempo, foi boa válvula para saída de bola. Deu cruzamento para Dourado que quase acabou em gol, mas caiu muito de rendimento.

5,0 - Réver - No lance do gol do Santa Fe, estava na cobertura do cruzamento e foi um pouco lento na chegada. Ainda tentou algo no ataque.

Henrique Dourado comemorando gol em Flamengo x Santa Fe - Foto: Gilvan de Souza
6,0 - Juan - Foi preciso em alguns cortes e levou perigo ao gol adversário. Fez parte de um setor que pouco trabalhou.

5,5 - Renê - O lateral ficou mais preso à marcação, mas não esteve em uma noite das mais inspiradas. Não apareceu muito.

5,0 - Cuéllar - Participou pouco da partida. Fez duas boas interceptações e recebeu um amarelo ao cometer uma falta no segundo tempo.

6,5 - Lucas Paquetá - Foi um dos mais ativos do Fla, principalmente no primeiro tempo. Deu passes que levaram perigo ao gol adversário. Tentou um gol de bicicleta.

5,5 - Vinicius Júnior - Buscou algumas jogadas pela ala esquerda e, em algumas, teve sucesso, mas, no geral, rendimento abaixo do que é esperado.

6,5 - Diego - Cobrou o escanteio que gerou o gol de Henrique Dourado, mas errou o passe no contra-ataque que acabou com o gol do Santa Fe.

5,5 - Everton Ribeiro - Foi bem logo nos primeiros minutos, mas depois caiu bastante de rendimento e acabou substituído no início do segundo tempo.

7,0 - Henrique Dourado - Fez o gol que abriu o placar no Maracanã e ainda teve algumas chances, mas sofreu sozinho na briga com a zaga adversária.

6,0 - Willian Arão - Conseguiu dar uma movimentação maior ao meio de campo rubro-negro e arriscou alguns chutes, mas sem sucesso.

6,5 - Lincoln - Buscou bem o jogo, principalmente pela esquerda. Quase fez o segundo do Fla, mas a zaga colombiana tirou em cima da linha.

5,0 - Geuvânio - Não conseguiu fazer o que era esperado, deixar o ataque mais veloz o objetivo. Participou de poucos lances e nenhum com sucesso.

5,0 - Mauricio Barbieri - Apesar de ter assumido o time há pouco tempo, empatar em casa com o Santa Fé está longe de ser um bom resultado.

Fez o gol que abriu o placar no Maracanã e ainda teve algumas chances, mas sofreu sozinho na briga com a zaga adversária.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget