Imoral, São Paulo assediou Everton e ainda não contatou Flamengo

LANCE: A transferência de Everton para o São Paulo, no momento, depende apenas do pagamento da multa rescisória ao Flamengo. O presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou que o clube da Gávea já foi notificado pelo Tricolor e, caso a multa seja paga, não há o que a diretoria rubro-negra possa fazer.

- Não existe nenhuma negociação com o São Paulo. Fomos notificados que eles vão depositar a multa. O jogador provavelmente está concordando com a transferência. Se não concordar, será acolhido no Flamengo como sempre foi.

No comando do Flamengo pela primeira vez neste sábado, Barbieri também comentou a provável saída do meia-atacante Everton do clube da Gávea.

- É um grande jogador, vinha nos ajudando, mas temos um elenco qualificado. Temos que olhar para quem está dentro do Flamengo - analisou o interino.


Presidente Eduardo Bandeira revela que o São Paulo entrou em contato com Everton antes mesmo de informar o Rubro-Negro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget