Imprensa peruana exalta reencontro de Guerrero com o Flamengo

Quase 50 mil pessoas lotaram o estádio para apoiar o time na véspera do duelo contra o Santa Fé, pela Copa Libertadores.

EXTRA GLOBO: Paolo Guerrero reencontrou a torcida do Flamengo na terça-feira, durante o treino aberto do time no Maracanã. Quase 50 mil pessoas lotaram o estádio para apoiar o time na véspera do duelo contra o Santa Fé, pela Copa Libertadores. Mas para o jornal peruano “Depor”, os flamenguistas foram somente para rever o camisa 9, que ainda está suspenso por doping pela Fifa e não joga pelo Rubro-negro desde o dia 20 de outubro, na goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

“Loucura por Paolo. 50 mil torcedores do Flamengo aclamaram Guerrero no Maracanã ao vê-lo treinar com todo o elenco. E já contam as horas para que ele comece a jogar”, afirmou o diário peruano na capa desta quarta-feira.

Foto: Reprodução
No próximo dia 3 de maio, o recurso de Guerrero será julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Contando a suspensão provisória, desde 3 de novembro, Guerrero já poderia jogar a partir de 3 de maio, caso a pena se mantenha em seis meses.

Mas se a Agência Mundial Antidopagem (Wada) também entrou com um recurso para ampliar a punição de um a dois anos. Dependendo do resultado, Guerrero pode ficar fora da Copa do Mundo na Rússia, que começa no dia 14 de junho, e não jogar mais pelo Flamengo, com quem tem contrato até 10 de agosto.

Guerrero testou positivo para benzoilecgonina, após consumir chá de coca e chá com mistura com a folha de coca no hotel em que ficou hospedado com a seleção peruana, que estava concentrada para o jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa, em 5 de outubro. Na ocasião, estava gripado e recebeu da nutricionista da seleção e de um garçom do hotel chás prontos para beber.




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget