Interino do Flamengo lamenta arbitragem: "Não há o que fazer"

GLOBO ESPORTE: A arbitragem acabou roubando a cena na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Após erro crucial no juiz no início da partida - que expulsou Everton Ribeiro e marcou pênalti - a equipe empatou em 2 a 2 com o Vitória no Barradão. Após o jogo, o técnico interino Maurício Barbieri reforçou que é preciso repensar a utilização de árbitro de vídeo no futebol do país.

- O lance inicial definiu muito o que se tornou o jogo depois. Acho que é uma questão a se repensar o árbitro de vídeo. Ninguém sairia prejudicado. Ele foi infeliz nas decisões. Mas não há o que fazer agora.

Maurício Barbieri comandando o Flamengo - Foto: Staff Images
Barbieri também elogiou sua equipe. O Flamengo ficou com um jogador a menos desde os dez minutos do primeiro tempo.

- Equipe se comportou bem com mais de 80 minutos com jogador a menos. Se entregaram em campo. Atitude irrepreensível. Fico satisfeito pelo que conseguimos apresentar dentro do cenário do jogo - disse.

Barbieri também elogiou sua equipe. O Flamengo ficou com um jogador a menos desde os dez minutos do primeiro tempo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget