Interino do Flamengo não garante Diego e Ribeiro contra Santa Fe

FOX SPORTS: O Flamengo pode ter dois desfalques para a partida diante do Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira (25 de abril), na Colômbia, pela quarta rodada da Conmebol Libertadores. Em coletiva de imprensa logo após a vitória por 2 a 0 diante do América-MG pelo Campeonato Brasileiro, Maurício Barbieri disse que Diego e Everton Ribeiro são dúvidas para o confronto pela Libertadores.

“O Diego ainda é dúvida por questão médica. Everton Ribeiro ainda vamos avaliar durante o treinamento. Não existe dúvida que o problema não é os dois jogadores”, disse o treinador. Diego não treinou com o restante do elenco e ficou de fora da partida deste sábado por conta de uma lesão na coxa direita. Everton Ribeiro foi expulso na primeira rodada do Brasileirão e aparentemente não apresenta nenhum problema físico.

Foto: Reprodução
Por conta das duas dúvidas, o Flamengo poderá ter nesta quarta-feira o mesmo time que foi a campo neste sábado, claro que com a ausência de Julio Cesar, que se aposentou, e o retorno de Juan, poupado, na vaga de Léo Duarte, que fez a dupla de zaga com Réver contra o Coelho, no América-MG.


Maurício Barbieri disse que Diego e Everton Ribeiro são dúvidas para o confronto pela Libertadores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget