Jorge Nicola força a barra e diz que Flamengo tentou Fábio Carille

Mas, ao contrário de Renato Gaúcho, Carille descartou qualquer possibilidade de acordo logo de cara.

JORGE NICOLA: Renato Gaúcho não foi o primeiro, nem o único alvo do Flamengo para o lugar de Paulo César Carpegiani. O Blog apurou com uma fonte no Corinthians que o Rubro-Negro fez contato com o empresário Paulo Pitombeira, na semana passada, para convidar Carille para assumir o clube.

Mas, ao contrário de Renato Gaúcho, Carille descartou qualquer possibilidade de acordo logo de cara. Desta maneira, o Flamengo nem conseguiu abrir negociação para discutir valores e tempo de contrato.

No início da tarde desta segunda-feira, em contato com o Blog, Carille não confirmou, nem desmentiu o interesse.

Foto: Divulgação
“Estive tão focado nas finais do Paulistão que nem falei com meu empresário nos últimos dias. Vou me encontrar com o Paulo amanhã (terça à noite). Mas posso dizer que estou bem feliz onde estou”, disse. Já Paulo Pitombeira não foi localizado para comentar o assédio rubro-negro.

O Flamengo não é o primeiro grande a se interessar por Carille nesta temporada. Após dispensar Oswaldo de Oliveira, o Atlético-MG, por meio do diretor-executivo de futebol, Alexandre Gallo, entrou em contato com o estafe do treinador corintiano para fazer proposta. Que também foi recusada.

Somente depois do “não” de Carille que o Flamengo partiu para um plano B: Renato Gaúcho. O comandante gremista deixou no ar durante toda a semana a possibilidade de se mudar para a Gávea, mas assegurou que permaneceria no Tricolor gaúcho neste domingo, em meio à festa pelo título estadual – o Grêmio fez 7 a 0 nos dois jogos finais contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget