Jornais cogitam saída de Guerrero do Flamengo após a Copa

FUTEBOLATINO: Nos últimos dias, mesmo faltando pouco mais de dois meses para o início da Copa do Mundo, o nome do técnico da seleção do Peru, Ricardo Gareca, já foi ligado a equipe de Honduras e até mesmo a Argentina para depois do Mundial da Rússia.

Já tentando antecipar uma possível saída do treinador da Blanquirroja que levou a equipe a uma competição que não disputava desde 1982, a imprensa do país inca tentou levantar alguns nomes com boas possibilidades de ocupar o seu posto.

O primeiro que surgiu em matéria do diário El Bocón seria o de Norberto Solano, assistente direto de Gareca na atualidade e que, em tese, seria o mais capaz de manter o mesmo estilo de trabalho e de jogo que deram certo no selecionado peruano.

Paolo Guerrero, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para trabalhar com um profissional nascido no Peru, a opção levantada seria a busca por Juan Reynoso, famoso ex-jogador local e que hoje está na função de assistente técnico do mexicano Puebla.

Já seguindo a linha de treinadores estrangeiros, os nomes lembrados foram os do colombiano Reinaldo Rueda (atualmente na seleção do Chile) além dos argentinos Marcelo Bielsa (sem clube) e Jorge Luis Pinto (ex-Costa Rica e também sem clube).

A imprensa do país inca tentou levantar alguns nomes com boas possibilidades de ocupar o seu posto.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget