Juan admite sentimento de "vergonha" por eliminação do Flamengo

UOL: Os jogadores do Flamengo ficaram em silêncio por uma semana após a eliminação para o Botafogo no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (4), o experiente zagueiro Juan concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. O tema foi a crise no Rubro-negro e o futuro do comando técnico.

As críticas do vice-presidente de futebol Ricardo Lomba, que definiu a queda no Estadual como uma "vergonha absurda", encontraram eco na análise do defensor.

Juan e Diego no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
" Vergonha é o nosso sentimento também. Sem desmerecer o Botafogo. Dentro das nossas qualidades e objetivos queríamos chegar na final do Carioca. Temos oscilado muito, não pode. A eliminação é uma possibilidade do campeonato. Fluminense fez um campeonato regular e foi eliminado. Pode encaixar numa partida e ir á final. Mas a vergonha é um sentimento nosso. Jogando no Maracanã, com mais torcida. A gente falhou. O que tem que falar para os torcedores é que estamos chateados com a eliminação, se readaptando ás mudanças, e trabalhando para os desafios pela frente. Esse é o cenário, indignação e readaptação”, afirmou.

“A eliminação ocorreu no momento que a gente não esperava, a gente sabe que tem que melhorar como time, coletivamente. O campeonato que te permite esse insucesso, numa noite ruim ser eliminado, é esse. Mas isso não tira nossa responsabilidade. Normal a indicação dos torcedores. Nosso grupo tem que ter um desempenho melhor. A gente trabalhar pra isso exaustivamente. E queremos ter mais sucesso nos próximos objetivos”, concluiu.

O experiente zagueiro Juan concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. O tema foi a crise no Rubro-negro e o futuro do comando técnico.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget