Juan diz que período sabático está sendo proveitoso para Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: Eliminado na Taça Rio e fora da final do Carioca, o Flamengo só volta a campo para uma partida oficial apenas no dia 14 de abril, na estreia do Brasileiro, diante do Vitória, às 19h30 (de Brasília), em Salvador.

Para não ficar mais de 15 dias sem jogar, o Flamengo marcou um amistoso, contra o Atlético-GO, neste sábado (7), em Goiânia, às 16h (de Brasília). A ideia da comissão técnica é dar ritmo à equipe. Enquanto isso, os jogadores acertam os últimos detalhes durante os treinamentos. O zagueiro Juan falou sobre o período sabático do Rubro-Negro.

Juan, zagueiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Está sendo proveitoso. Maurício já é um cara que estava na comissão. Tem conteúdo pra passar. Já fazia alguns treinos. É um cara querido por todos e que merece estar no Flamengo".

"A gente está tentando se adequar aos novos profissionais. A gente tem a consciência que precisa melhorar em desempenho".

Durante o treinamento desta quarta-feira (4), a reportagem do Esporte Interativo flagrou o exato momento em que o goleiro Diego Alves, um dos líderes do grupo, e o volante Cuéllar conversavam sobre o posicionamento da equipe. Embora o colombiano tenha perdido a vaga de titular para Jonas, durante o comando de Carpegiani, ambos "trocaram figurinhas" no campo.

Enquanto isso, os jogadores acertam os últimos detalhes durante os treinamentos. O zagueiro Juan falou sobre o período sabático do Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget