Juan, do Flamengo, elogia Renato Gaúcho: "O melhor da América"

Coube a Juan, de 39 anos, ser o porta-voz do grupo após a saída de Rodrigo Caetano e Carpegiani, entre outros.

EXTRA GLOBO: Depois de quase uma semana, um atleta veio a público falar sobre as mudanças e polêmicas recentes no Flamengo. Coube a Juan, de 39 anos, ser o porta-voz do grupo após a saída de Rodrigo Caetano e Carpegiani, entre outros.

- Difícil falar em certo e errado. A diretoria optou pela saída de todas aquelas pessoas. Eu em nome do nosso grupo agradeço a todos. Rodrigo, pelo tempo de convívio, pelo que fez. Jayme, a história que tem no clube, Mozer, foi um prazer, é uma referência. Martorelli pelo tempo no Flamengo. E o Carpegiani. A gente está tentando se readequar aos novos profissionais.

Guerrero, Juan e Márcio Tannure no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O zagueiro elogiou Renato Gaúcho, que negocia com o rubro-negro, mas passou a maior parte da coletiva detalhando qual foi a insatisfação do elenco com o vice de futebol Ricardo Lomba, que após a eliminação para o Botafogo no Estadual disse que o time não poderia correr menos que o rival.

- Renato é um grande treinador. Foi o melhor da América ano passado. A gente acompanha, faz um grande trabalho no Grêmio. Estamos voltados aos nossos trabalhos. Independente do treinador que venha, vai receber um grupo que quer corrigir os erros. O cenário ideal era ter um treinador desde o início do ano. Temos que trabalhar enquanto isso, as pessoas competentes vão buscar essa solução.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget