Júlio César agradece a torcida do Flamengo: "Nem sei se mereço"

Após o apito final, ajoelhou diante da arquibancada que tanto o aplaudiu. E agradeceu.

GLOBO ESPORTE: Não foi uma despedida qualquer. Teve Maracanã lotado, teve participação decisiva para garantir os três pontos para o Flamengo. Teve choro de Juan, companheiro desde a época do futebol de salão, muitas homenagens da torcida e beijo no escudo. Julio Cesar deu adeus ao futebol neste sábado, na vitória de 2 a 0 sobre o América-MG. Após o apito final, ajoelhou diante da arquibancada que tanto o aplaudiu. E agradeceu.

- Às vezes eu nem sei se mereço isso tudo. Queria agradecer quem veio prestigiar o Flamengo e o Julio Cesar. Valeu rapaziada! Agradeço ao América-MG pela lembrança (flâmula). Sou um cara que coleciono momentos. É um momento muito especial para mim. Pode ter certeza que eu vou guardar com muito carinho - disse Julio.

Júlio César agradecendo a torcida do Flamengo - Foto: Reprodução
- Eu já vim com a situação bem fixa na minha cabeça e bem madura. Me despeço do futebol feliz por aquilo que eu fiz e o mais importante para mim foram as amizades que fiz no futebol. Espero ter deixado um legado positivo com as pessoas que eu convivi.

- Acho que chorei bastante durante a semana, com as matérias que participei, com família, parentes e amigos. Foi um turbilhão de emoções. Para hoje já tinha me preparado bem - disse o destaque da noite, para em seguida completar.

- Além da despedida, valeu pelos três pontos. Resultado positivo traz 'n' coisas, tranquilidade para trabalhar. Esse grupo merece, é muito bom, vão fazer um grande ano.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget