Júlio César rechaça crise no Flamengo e diz: "O grupo é bom"

UOL: O goleiro Júlio César concedeu, nesta quinta-feira (19), a última entrevista coletiva antes do adeus aos gramados, marcado para o próximo sábado (21), contra o América-MG, no Maracanã. O tema foi o jogo de despedida, mas também o momento delicado que o Flamengo atravessa. Sobre a crise, o camisa 12 - que recebeu um quadro das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello - rebateu as críticas e garantiu que o clube garantirá vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.

"Estão fazendo uma tempestade em um copo d'água. É claro que o Flamengo tem muita coisa a melhorar, o grupo é difícil e o Maracanã estava vazio. Não é desculpa, mas acreditamos em nossos jogadores. Posso afirmar uma coisa. Tenho a certeza de que o Flamengo irá se classificar", afirmou.

Júlio César, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Ganhei a Champions League em 2010. A Inter se classificou com nove pontos no grupo, com um gol no último minuto. Fomos campeões. Não vejo desespero. Temos muito trabalho pela frente. O grupo do Flamengo é bom", completou.

Júlio César fez questão de deixar claro que o compromisso diante do América-MG não é um jogo festivo. O camisa 12 afirmou que tem todas as condições de estar em campo e que uma vitória é mais importante do que qualquer outra coisa.

"O Flamengo não colocaria um jogador para atuar sem condições. Tive a oportunidade de jogar recentemente contra o Atlético-GO [amistoso] e demonstrei que estou em forma. Essa partida não tem nada a ver com homenagem. É um jogo sério. Coincidiu com a minha situação, mas o Flamengo é bem maior do que o Júlio César. Sei da minha responsabilidade. Se formos campeões brasileiros, terei a minha pedrinha e colaboração", comentou.

Por fim, a certeza da aposentadoria nas palavras de um emocionado goleiro.

"Já caiu a ficha. Possivelmente é a última coletiva. Estou consciente da minha escolha. Ansioso, mas com uma ideia fixa e madura. Foi uma escolha que fiz há três meses".

Ele rebateu as críticas e garantiu que o clube garantirá vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget