Júlio César volta a defender grupo do Flamengo e pede paciência

FOX SPORTS: O goleiro Júlio César deu adeus ao futebol neste sábado. Depois da vitória por 2 a 0 em cima do América-MG, o arqueiro foi ovacionado pelo Maracanã, que recebeu um grande público, e pelos companheiros de elenco. Em coletiva de imprensa logo após a partida, o ex-goleiro falou sobre o momento do clube e discordou da ‘tempestade em copo d’água’ que está sendo feita por conta da ausência de grandes títulos do Flamengo.

“Nós entendemos bem quando a torcida está insatisfeita. Isso é normal. Se o time nem jogue bem, mas demonstra raça, a torcida fica insatisfeita. Nesse momento estão fazendo tempestade em copo d'água. A torcida tem que ter paciência”, disse o goleiro, que falou também sobre seu problema nas costas.

Time do Flamengo na despedida de Julio Cesar - Foto: Gilvan de Souza
“Situação está difícil. Minha situação na coluna está complicada. Eu já tive que jogar com remédios e isso não é legal para a minha saúde”.

“Eu sou um cara brincalhão e gosto de brincar com todo mundo. Isso vou sentir falta, realmente. Triste, mas feliz ao mesmo tempo. Acho que não poderia terminar de maneira melhor que terminou. Estou feliz por ter deixado um legado”, finalizou.

E discordou da ‘tempestade em copo d’água’ que está sendo feita por conta da ausência de grandes títulos do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget