Kleber Leite critica insistência com interinos no Flamengo

Ex-presidente do Rubro-Negro, Kleber Leite publicou uma nota em seu site pessoal falando sobre o tema.

FOX SPORTS: O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (2 de abri) Carlos Noval como o seu novo diretor de futebol. Na sua chegada, o antigo dirigente da base elogiou bastante o técnico interino Maurício Barbieri. Além do dirigente, o jornal Extra revelou que jogadores do elenco também apoiam que o jovem treinador siga no comando.

Entretanto, um conhecido nome da história do clube se mostrou contra essa opção. Ex-presidente do Rubro-Negro, Kleber Leite publicou uma nota em seu site pessoal falando sobre o tema.

“Se esta mentalidade impera, é equivocada. O Flamengo é fim de linha para um treinador, e não, etapa de experiência para quem quer que seja”, disse Kleber, que seguiu:

Daniel Gonçalves, Fábio Eiras e Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Já está mais do que provado que esta cadeira precisa estar ocupada. Não se espera por treinador, por mais prestígio que tenha ele. A cadeira desocupada gera insegurança no elenco e, definitivamente, o Flamengo não nasceu para ser comandado por treinadores interinos. Será que o passado recente não vale como exemplo? Por favor…”, completou o antigo mandatário.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget