Léo Moura elogia Flamengo por não assediar Renato antes de final

COLUNA DO FLAMENGO: Desde o dia que demitiu seis funcionários, o Flamengo corre para preencher as vagas. A primeira já foi: Carlos Noval chega para ser diretor executivo de futebol, cargo deixado por Rodrigo Caetano. Agora é a hora de uma das principais, a de treinador. A torcida já tem um preferido. Nas enquetes por meio das redes sociais, Renato Gaúcho ganha com muita margem dos outros concorrentes. Os jogadores do Grêmio, porém, estão tranquilos com as notícias da saída do técnico. Léo Moura, ex-Fla, agradeceu a diretoria rubro-negra por não pressionar a saída de Portaluppi.

— Quero enaltecer a diretoria do Flamengo, por não estar pressionando o nosso treinador. Tem que bater palmas para isso -, disse o lateral, que completou dizendo que os jogadores do clube de Porto Alegre estão tranquilos e que confia na permanência de Renato por ele estar feliz.

Renato Gaúcho - Foto: Lucas Uebel
— Se a diretoria tem toda essa segurança é porque tem respaldo do torcedor. A gente torce para que o trabalho continue, até pela sequência de títulos. Estamos próximos de mais e um podemos buscar ainda mais. O grupo está muito tranquilo. Lógico que ele vai decidir, mas sei que o prazer dele estar aqui é muito grande. A gente conversa de tudo. Temos liberdade para falar sobre tudo. É difícil eu falar alguma coisa, dar dica. Ele é maduro o suficiente. Mas a gente só sai de um lugar onde a gente não está feliz. Então acho que não tem motivos para isso. Estou tranquilo e confiante que ele vai continuar aqui com a gente.

Renato tem quatro títulos desde quando assumiu o cargo no Grêmio, sendo um deles a Copa do Brasil e a Libertadores. Isso faz com que ele chegue ao Rio de Janeiro com um dos salários mais altos do Brasil e como “técnico de ponta”. Uma das barreiras é o tempo de contrato: Potaluppi acena com, no mínimo, dois anos. Vale ressaltar que ao fim de 2018 tem eleições para a presidência.


Léo Moura, ex-Fla, agradeceu a diretoria rubro-negra por não pressionar a saída de Portaluppi.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget