Lucas Paquetá convoca torcida do Flamengo para treino-aberto

EXTRA GLOBO: O torcedor do Flamengo terá uma grande oportunidade nesta terça-feira, para acompanhar o treino aberto do clube no Maracanã. Com apenas um quilo de alimento não-perecível, os flamenguistas vão poder ver a preparação do time para o confronto contra o Santa Fé, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O atacante Lucas Paquetá, destaque da equipe na atual temporada, foi escolhido para fazer um vídeo e convidar a torcida do Flamengo para comparecer ao treino aberto.


“Fala Nação! Terça-feira tem treino aberto no Maracanã, passando para convidar vocês para dar aquele apoio. Contando com vocês!”, disse o jovem de 20 anos.

Vale lembrar que o Flamengo não vai contar com a sua torcida na próxima quarta-feira, porque vai cumprir o último jogo com portões fechados, após punição imposta pela Conmebol por conta dos problemas na final da Sul-Americana de 2017. Por isso, o clube vai abrir o treino para receber a torcida.

O Rubro-negro lidera o Grupo 4, com quarto pontos – uma vitória e um empate.

O atacante foi escolhido para fazer um vídeo e convidar a torcida do Flamengo para comparecer ao treino aberto.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget