Lucas Paquetá deve exercer outra função contra o Santa Fe

O meia atuará mais centralizado, com Vinícius Júnior completando a trinca pela esquerda. Assim, Éverton Ribeiro começaria no banco.

FOX SPORTS: Durante a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, no último sábado (22 de abril), o Flamengo não teve em campo suas duas principais estrelas: Diego e Éverton Ribeiro. Com isso, Lucas Paquetá foi o responsável na criação de jogadas por dentro. Diante o Santa Fe, nesta quarta-feira (25), o garoto deve voltar a atuar pelas beiradas.

Destaque da equipe neste início de temporada, Paquetá será deslocado mais uma vez para os lados. É mais provável que comece aberto pela direita. Caso Diego se recupere de lesão muscular, o meia atuará mais centralizado, com Vinícius Júnior completando a trinca pela esquerda. Assim, Éverton Ribeiro começaria no banco.

Lucas Paquetá do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda existe a possibilidade remota de Paquetá voltar ao lado esquerdo para uma dobradinha com Renê. Barbieri deixaria Vinícius Júnior no banco e promoveria o retorno de Éverton Ribeiro ao time. Assim, o camisa 7 atuaria pela direita. No entanto, Vinícius deve seguir entre os titulares.

Com cinco pontos conquistados, o Flamengo está na liderança da chave, mas não vive uma situação tão tranquila. Uma derrota pode deixar os cariocas na terceira colocação ao fim da terceira rodada da Conmebol Libertadores.

Provável Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Arão, Paquetá, Diego e Vinícius Júnior; Henrique Dourado


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget