Marcelinho Carioca exalta atitude de Diego: "Ele escolheu o Flamengo"

SPORTV: Convidado do Troca de Passes deste domingo, o ex-jogador Marcelinho Carioca rasgou elogios a Diego por sua decisão de comemorar o gol marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, no Castelão, juntamente com os torcedores do Flamengo presentes ao estádio.

- Eu como ex-atleta, às vezes você pode não querer não comemorar. Diego não ficou de mimimi. Diego colocou a instituição e o gol acima do que aconteceu. Eu vou corroborar as palavras do Marcelo: é uma perseguição incrível. Ele abraça o torcedor, vai lá e diz: "Pô, gente vocês me agrediram, e eu estou aqui para responder dentro de campo". Atitude nobre e brilhante do Diego.

- Ele teve educação, humildade e colocou a instituição acima de tudo. Serve de exemplo para atletas que ficam de mimimi. Deixa a mensagem para os mais jovens e fala assim: "Vamos jogar futebol, trazer fazer a paz e a harmonia".

Foto: Futura Press
Marcelinho ainda destacou que Diego, com passagem de 12 anos pelo futebol europeu, poderia abdicar de conviver com situações como a encarada na última sexta-feira, no Galeão, onde foi ofendido e atacado por vândalos.

- Diego é um cara definido e estabilizado financeiramente. Ele escolheu vir para o Flamengo. Ele podia pegar a mala e ir embora, mas ele se lança no braço do torcedor e dá um exemplo a todos os outros atletas.

Barreto destaca que boa atuação em nada tem a ver com o vandalismo no Rio

Também presente ao "Troca" deste domingo, Marcelo Barreto fez uma ressalva: que ninguém trate a reação e a boa atuação rubro-negra como um indício de que o vandalismo praticado no Rio surtiu efeito.

- Essa vitória serve também para não deixar caírem na esparrela que os dois gols do Vinicius Junior e essa atuação melhor do Flamengo aconteceram porque foram botar dedo na cara de jogador em aeroporto.

- Aconteceu porque o time está em evolução, pegou adversário mais fraco e criou as oportunidades. Flamengo está sendo questionado por uma série de resultados, mas está na zona de classificação da Libertadores, ainda não perdeu no Brasileiro e é o líder. O Flamengo joga maravilhosamente bem? Não. Mas também não tem atuações e resultados que justifiquem essas reações exacerbadas. Lembrando: é ano eleitoral no Flamengo, e eu questiono a autenticidade desses protestos.

Barreto ainda afirmou que considera protestos com gritos de "Queremos raça" muito rasos.

- Flamengo foi campeão carioca e conquistou dois vices. Vice-campeonato confunde a gente: foi uma boa campanha ou um mau resultado. Negócio de "Queremos raça" é o último argumento de quem não entende o momento técnico do time.

Ele teve educação, humildade e colocou a instituição acima de tudo. Serve de exemplo para atletas que ficam de mimimi.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget