Marcelinho é homenageado pelo Flamengo com coleção de copos

GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Por Rafael Rezende

Na última sexta-feira (13), Marcelinho Machado recebeu uma homenagem diferente do habitual nesta última temporada da carreira: fora das quadras. Acompanhado de sua família, o jogador esteve na Gávea para o lançamento da sua linha de copos e foi prestigiado por diversos torcedores, que fizeram questão de comprar o produto e registrar o momento.

O evento aconteceu na nova loja do clube, inaugurada recentemente com extensa variedade de artigos rubro-negros, e contou com a presença da Charanga. O camisa 4, visivelmente feliz, distribuiu autógrafos, jogou FutMesa, ficou admirando sua coleção (são três no total), e concedeu uma entrevista à nossa reportagem. Confira o papo completo na íntegra a seguir.

Foto: Gilvan de Souza
Tranquilidade para lidar com as emoções na reta final

Tenho recebido muito carinho nesse último ano, e é gratificante chegar no fim com bastante respostas positivas. E essa homenagem é mais do que especial por ser dentro da minha casa. Estou conseguindo separar bem os momentos: o respeito que as pessoas vêm demonstrando e a parte da quadra, com foco nas vitórias. Fizemos a segunda melhor campanha da história do Flamengo, e acho que diz tudo. O objetivo é o título do NBB.

Felicidade com os copos

É especial por ser um item que dá pra guardar. Hoje existem colecionadores de copos, e o Flamengo disponibiliza de vários ídolos. O fato de estar entre eles, para mim, é incrível. Fiquei sabendo através do Marcelo, da Espaço Rubro-Negro, e da Comunicação/Marketing do Flamengo. Vou conservar em casa e usar também, assim como meus filhos, pois tenho certeza que eles gostaram. Estou muito feliz.

Aprovação pela escolha do local da homenagem

É um ambiente mais descontraído, né? E ainda teve a Charanga, um patrimônio histórico do Flamengo. Lembrei logo da minha época de Maracanã. Quando nós vencemos o primeiro título nacional, saímos no caminhão do Corpo de Bombeiros ao lado deles, então, a presença foi sensacional. O carinho do torcedor não me surpreende. Tenho 11 anos aqui e, em todos os lugares que vou, sou bem recebido. Fico contente por poder retribuir. Às vezes, dentro de quadra, eu tento, mas não existe o espaço para ficar a vontade. Pude conversar com cada um e foi uma troca legal.

Declaração de amor ao Fla

Jogar no Flamengo tem sido incrível. Realmente, é uma das coisas que mais vou sentir falta. Poder viver o que vivi com essa camisa, ainda sendo torcedor, é diferente. Se me pegassem com cinco anos, na arquibancada, e dissessem que eu iria vivenciar isso tudo, não acreditaria. Só tenho a agradecer, mas não me dou como satisfeito, apesar de ter a sensação de dever cumprido. Temos um campeonato em que estamos brigando pelo título. Brinco sempre que jogo toda temporada como se fosse a última, porém, dessa vez, é mesmo. Então, quero ganhar mais do que qualquer outro.

E foi prestigiado por diversos torcedores, que fizeram questão de comprar o produto e registrar o momento.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget