Marcelo Bielsa é oferecido ao Flamengo

Outro nome que sempre é ventilado pelos corredores da Gávea é de Cuca. Marcelo Bielsa, de 62 anos, é ex-treinador do Chile e da Argentina.

ONE FOOTBALL: Desde as demissões de Paulo César Carpegiani e Rodrigo Caetano, após a eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca, o clube rubro-negro procura repor importantes peças em seu departamento de futebol. Para o cargo de diretor executivo, a efetivação de Carlos Noval (que atuava nas categorias de base) já foi sacramentada. No entanto, para o posto de treinador, ainda há o mistério.

Com poucas opções (viáveis) no mercado, o Flamengo estuda efetivar Maurício Barbieri, auxiliar permanente do clube, repetindo as fórmulas usadas recentemente com Andrade, Jayme de Almeida e Zé Ricardo. No entanto, outros nomes mais conhecidos da Nação podem ser postos nesse baralho. Segundo o jornalista Diogo Dantas, do jornal “Extra”, o técnico argentino Marcelo “El Loco” Bielsa foi oferecido ao Rubro-Negro através de um intermediário. Outro nome que sempre é ventilado pelos corredores da Gávea é de Cuca.

Marcelo Bielsa - Foto: AFP PHOTO / DENIS CHARLET
Marcelo Bielsa, de 62 anos, é ex-treinador do Chile e da Argentina. O técnico também comandou equipes como o Velez Sarsfield-ARG, Lazio-ITA e Olympique de Marselha-FRA. Seu último trabalho foi no Lille-FRA, onde se desligou em dezembro de 2017.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget