Marcelo Grohe revela 'empurrãozinho' para permanência de Renato

ESPORTE INTERATIVO: Após a goleada sobre o Monagas, por 4 a 0, o técnico Renato Portaluppi ​foi enigmático quanto a sua continuidade no Grêmio. O profissional tem uma oferta do Flamengo e disse, em coletiva, que no domingo (08), após a final do Gauchão, pode ter uma resposta diferente da que tem hoje. Na zona mista, o goleiro Marcelo Grohe revelou que o elenco vai dar uma 'empurrãozinho' para ajudar no 'fico' do treinador.

"Espero que a paixão dele fale mais alto pelo Grêmio. Ele tem sua história aqui e no Flamengo, mas vamos tentar dar um empurrãozinho domingo para auxiliar a decisão. A gente está acompanhando pela imprensa. A gente tá na torcida, tomara que ele fique".

Técnico Renato Gaúcho no Grêmio - Foto: Lucas Uebel
O goleiro também disse que o grupo está muito focado no trabalho, e por isso não quis conversar com Renato sobre qualquer boato antes. O camisa 1 fez questão de reforçar mais uma vez a torcida pela permanência do comandante.

"A gente estava muito focado no jogo de hoje. Se perguntássemos para ele seria pior. Obviamente acompanhamos o noticiário e estamos torcendo para ele continuar o trabalho que está sendo feito de forma brilhante".

Na zona mista, o goleiro Marcelo Grohe revelou que o elenco vai dar uma 'empurrãozinho' para oo treinador não ir para o Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget