"Márcio Araújo é um baita exemplo de jogador", diz Caetano

COLUNA DO FLAMENGO: Um dos jogadores mais contestados do Flamengo nos últimos anos, Márcio Araújo deixou o Flamengo sob manifestos de alegria da torcida rubro-negra. Rodrigo Caetano, ex-executivo de futebol do Fla, em recente entrevista ao canal Esporte Interativo, defendeu o contestado jogador.

– Márcio é um baita exemplo de jogador. Pouco valorizado no nosso país, no futebol do nosso país, por ter sido sempre um jogador que jogou para equipe e não para si -, concluiu Caetano.

Foto: Divulgação
Márcio Araújo chegou ao Mais Querido no dia 19 de fevereiro de 2014. Seu gol mais importante pelo time da Gávea foi no empate por 1×1 diante do rival Vasco da Gama, na final do Campeonato Carioca que consagrou o Flamengo campeão estadual pela 33ª vez.

Mesmo contestado, o volante seguiu como titular da equipe por todo o ano de 2015. Em 2016, com a chegada do colombiano Cuéllar, perdeu lugar no time. Márcio deixou o Flamengo no início de 2018 quando já acumulava mais de 200 jogos com a camisa do Mengão.

Rodrigo Caetano, ex-executivo de futebol do Flamengo, em recente entrevista ao canal Esporte Interativo, defendeu o contestado jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget