Marina Silva quer Eduardo Bandeira de Vice como Presidência

METRÓPOLES: A pré-candidata à Presidência da República, Marina Silva (Rede), alimenta o sonho de ter em sua possível chapa majoritária um vice que tenha passado pelo Supremo Tribunal Federal.

A prioridade da presidenciável é tentar convencer o ex-ministro da Corte Carlos Ayres Britto a topar a empreitada, fato que não tem sido tarefa fácil, devido ao prazo para filiações partidárias terminar no próximo dia 7.

Eduardo Bandeira, Presidente do Flamengo, e Marina Silva - Foto: Divulgação
Marina tentou atrair também o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, mas a filiação dele ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) é dada como certa.

Na última das hipóteses, a ex-ministra do Meio Ambiente escalará o presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, recém-filiado à Rede Sustentabilidade.

Na última das hipóteses, a ex-ministra do Meio Ambiente escalará o presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget