Maurício Barbieri diz que Everton não quis ficar no Flamengo

Barbieri não pestanejou em sua resposta, afirmando que o Fla optou por levar os que querem estar no clube.

COLUNA DO FLAMENGO: Neste sábado (14), o Flamengo encarou o Vitória pelo Brasileirão. Com erros grotescos da arbitragem, o duelo terminou empatado por 2 a 2. A partida marcou o retorno de Vinicius Júnior à equipe titular. O camisa 20 entrou na vaga que era de Everton, atleta que está acertado com o São Paulo.

Após o confronto, o técnico interino, Mauricio Barbieri, foi questionado sobre a ausência do meia-atacante que está de saída para a equipe tricolor. Barbieri não pestanejou em sua resposta, afirmando que o Fla optou por levar os que querem estar no clube.

Everton, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Olha, até onde a gente entende, o clube já foi notificado. O Everton entendeu que não tinha condições de vir para o jogo, e a gente fez opções por aqueles que querem estar no Flamengo hoje —, disse o treinador.

Agora o Flamengo vira a chave e volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando vai receber o Santa Fe no Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Atualmente, o Rubro-Negro é líder de seu grupo na competição, com quatro pontos conquistados. Logo abaixo, River Plate e Santa Fe estão empatados com dois, e o Emelec está na lanterna, com apenas um ponto.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget