Mauro ironiza imprensa por questionar demissão de Zé no Flamengo

Por Mauro Cezar Pereira

Toda vez que o Zé Ricardo ganha um jogo alguém diz que o Flamengo errou ao mandá-lo embora.

Saiu do cargo quando estava 18 pontos atrás do líder, isso depois de ser eliminado na fase de grupos da Libertadores sem fazer sequer um ponto fora do Rio, mesmo com um elenco bem mais caro e qualificado do que os rivais.

E o time jogava mal, tomava gols parecidos, cometia os mesmos erros. Não escalava Juan nem Donatti, preferia Rafael Vaz, Márcio Araújo era intocável, Cuellar não tinha chances, Gabriel e Matheus Sávio usava como opções, Paquetá não, e insistia em Muralha, que depois de barrado voltou inexplicavelmente para quase eliminar o time da Copa do Brasil em Santos.

Foto: Gilvan de Souza
Curioso, quando o Vasco tomou 4-0 na Bolívia e se classificou para a fase de grupos sofrendo, e depois perdeu em casa para La U na primeira rodada de sua chave, não ouvi dizerem que o Flamengo errou ao demiti-lo.

Zé Ricardo não é mau treinador, Zé Ricardo fazia um mau trabalho em meados de 2017 no Flamengo, sem perspectiva de melhoras, por isso saiu. Saiu de um grande para outro. Então vamos deixar o rapaz trabalhar no seu atual clube.


Curioso, quando o Vasco tomou 4-0 na Bolívia e se classificou para a fase de grupos sofrendo, não ouvi dizerem que o Flamengo errou ao demiti-lo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget