Mauro vê Renato Gaúcho usando o Flamengo para se valorizar

Ele cria uma expectativa entre os gremistas e domingo os alivia em meio à conquista de mais um troféu. Então, vira estátua!, escreveu o jornalista.

COLUNA DO FLAMENGO: Desde que Reinaldo Rueda deixou o Flamengo, o nome de Renato Gaúcho é cogitado no Flamengo. Agora, com a saída de outro treinador do clube, o técnico do Grêmio volta a ser uma forte possibilidade para assumir o Mais Querido. Porém, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, Renato pode estar utilizando a situação para se valorizar no Grêmio.

Através do Twitter, Mauro afirma que, com a situação atual, Renato cria expectativas nos torcedores do tricolor, para que assim a possível conquista do estadual – que está bem encaminhada, pois o Grêmio venceu o primeiro jogo por 4 a 0 – seja mais valorizada.

Renato Gaúcho ganhou quadro no Grêmio - Foto: Lucas Uebel
“Posso estar enganado, apenas uma percepção, mas acredito que Renato Gaúcho Portaluppi aproveite essa história de Flamengo para se valorizar ainda mais. Ele cria uma expectativa entre os gremistas e domingo os alivia em meio à conquista de mais um troféu. Então, vira estátua!”, escreveu o jornalista.

Até então, não há contato nem proposta oficial do Flamengo por Renato Gaúcho. O Rubro-Negro sabe que não terá evoluções nas tratativas antes do jogo decisivo do Grêmio, que está marcado para o próximo domingo (08). Sendo assim, o Fla aproveita o tempo para estudar a situação e enviar proposta que possa convencer o treinador a mudar de clube.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget