"Me despeço do futebol feliz", diz Júlio César, do Flamengo

EXTRA GLOBO: Julio Cesar deu adeus ao futebol. E foi da melhor forma, com vitória e vestindo a camisa do Flamengo. Após fazer boas defesas na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, na noite deste sábado, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 12 se despediu da torcida.

- Eu chorei bastante durante a semana com as homenagens, matérias, com a família, parentes, amigos, e realmente foi um turbilhão de emoções nessa semana. Já tinha me preparado bem para a despedida, disse ao Premiere, antes de se emocionar com Juan.

Júlio César em sua despedida pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Após ver mais de 52 mil pessoas aplaudindo de pé, o arqueiro deixou claro que não irá repensar a sua aposentadoria.

- Eu já vim com a situação bem fixa na minha cabeça e bem madura. Me despeço do futebol feliz por aquilo que eu fiz e o mais importante para mim foram as amizades que fiz no futebol. Espero ter deixado um legado positivo com as pessoas que eu convivi.

Após ver mais de 52 mil pessoas aplaudindo de pé, o arqueiro deixou claro que não irá repensar a sua aposentadoria.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget