Muralha, ex-Flamengo, faz defesaça no Japão

COLUNA DO FLAMENGO: A temporada de 2017 foi uma das piores da carreira do goleiro Alex Muralha. Não à toa, ele acabou sendo emprestado para o Albirex Niigata, clube da segunda divisão japonesa. Longe de seu país natal, o arqueiro vai, aos poucos, tentando reconquistar a confiança.

Na última rodada, seu clube encarou o Omiya Ardija, e Muralha fez uma defesa incrível no decorrer da partida, relembrando sua primeira temporada no Fla e sua passagem pelo Figueirense.

CONFIRA O LANCE:


Aos 28 anos de idade, Alex Muralha tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. Antes de deixar oficialmente o clube da Gávea, o atleta deixou claro que deseja retornar um dia e poder reconquistar a torcida rubro-negra. Para isso, ele terá que, de fato, fazer grandes atuações. Atualmente, as balizas do Flamengo têm opções como Diego Alves e César, jogadores que contam com apreço tanto da comissão técnica quando da Nação.

Muralha fez uma defesa incrível no decorrer da partida, relembrando sua primeira temporada no Fla e sua passagem pelo Figueirense.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget