Musa do clipe de MC Koringa com Kondzilla torce para o Flamengo

FOLHA GERAL: A atriz e modelo Julia Corson, que foi apelidada de “Barbie Rabiscada” devido ao ser corpo rasgado e tatuado, está nos holofotes após interpretar a musa do cantor Koringa no clipe da música “Vai Brisando” que já possui mais de 700 mil visualizações no canal da produtora Kondzilla no YouTube.

A loira que tem incríveis 99cm de bumbum e 65cm de cintura distribuídos em 1,70m de altura e 58kg é rubro-negra e está sendo considerada a “Musa do Flamengo” pela torcida. 

“Para mim é uma honra ser eleita a ‘Musa do Flamengo’, time com a maior e mais apaixonada torcida do Brasil”, exalta a beldade que surfa e adora praticar altinha.

Julia Corson, musa do Flamengo - Foto Felipe Alberto / MF Press Global
“Comecei a gostar de funk mesmo, de ouvir sem ser em festa, quando descobri Koringa, Sapão e Mc Marcinho. É um funk dançante e mais respeitoso com as mulheres (risos). O pessoal da equipe do Koringa chegou até mim pelas matérias publicadas na imprensa sobre meu trabalho como atriz e modelo, e após minhas participações no Pânico”, contou ela na data de lançamento do clipe.

Musa do Flamengo, Julia Corson - Foto Felipe Alberto  MF Press Global

Julia Corson, torcedora do Flamengo - Foto Felipe Alberto / MF Press Global
Assista ao clipe da música “Vai Brisando”, de MC Koringa


A loira que tem incríveis 99cm de bumbum e 65cm de cintura distribuídos em 1,70m de altura e 58kg é rubro-negra.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget