"Não tenho motivo nenhum para ficar preocupado", afirma Barbieri

Quando questionado sobre uma possível pressão, Barbieri reafirmou que o resultado não foi dos piores para o Flamengo.

ESPORTE INTERATIVO: Flamengo voltou a empatar na Libertadores e ficou no 0 a 0 com o Santa Fe, em Bogotá, pela quarta rodada da competição. O Rubro-Negro esteve em noite apagada e viu o empate quase escapar pelas mãos.

Após a partida, Barbieri concedeu coletiva e falou sobre o resultado fora de casa. O técnico interino fez um balanço do jogo e negou que tenha faltado vontade por parte dos jogadores.

"Acho que vontade não faltou. Faltou a gente ter um pouco mais de calma. Não fizemos as melhores escolhas. A gente não conseguiu fazer o jogo que nós fizemos na quarta passada. Mas, é um resultado importante pelas condições. Uma arbitragem polêmica".

Maurício Barbieri, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Quando questionado sobre uma possível pressão, Barbieri reafirmou que o resultado não foi dos piores para o Flamengo.

"Eu vou repetir. Nós não fizemos o jogo como faríamos. O resultado foi satisfatório. Eu confio no elenco. Eu não tenho motivo nenhum para ficar preocupado. Nós tivemos um jogo adverso. Nos jogos do Brasil, a situação é outra".

Barbieri foi fazer a primeira substituição apenas aos 26 minutos do segundo tempo, quando sacou Dourado para botar Geuvânio. Ao ser perguntado sobre a demora para mexer na equipe, o interino achou que a decisão foi tomada na hora certa.

"Não achei a equipe cansada. Não terminamos com jogador caindo com desgaste. A gente tentou mexer. A decisão sempre tem que ser tomada de forma rápida. A gente fez a mexida na hora que a gente achou melhor fazer".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget