Nem com títulos Corinthians reduz diferença de torcida para o Fla

Os índices de Flamengo e Corinthians no último levantamento, realizada de 29 a 30 de janeiro, são iguais aos do Datafolha fr 2014.

FOLHA DE SÃO PAULO: Os dois títulos de Brasileiro conquistados desde a última pesquisa pelo Corinthians não alteraram de forma significativa a preferência dos torcedores. Os índices dos dois clubes mais populares no último levantamento, realizada de 29 a 30 de janeiro, são iguais aos do Datafolha anterior, realizado de 3 a 5 de junho de 2014.

Nos últimos anos não houve grande variação na porcentagem de torcedores de cada um dos 14 maiores clubes do país. Desde 2007 os índices apenas oscilam dentro da margem de erro.

Torcida do Flamengo (Wallpaper) - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
No limite da margem de erro, São Paulo, Palmeiras, Vasco e Cruzeiro estão tecnicamente empatados na terceira posição. A equipe do Morumbi conta com a preferência de 8% dos torcedores brasileiros, seguida pelo time alviverde, com 6%. Vasco e Cruzeiro estão logo atrás, com 4%.

Grêmio (3%), Santos (3%), Inter (3%) e Atlético-MG (2%) vêm na sequência. Botafogo, Fluminense, Bahia e Vitória têm 1% cada. Os demais times citados somam juntos 8%, sendo que 22% disseram não torcer para nenhum time.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget