Nova camisa de goleiro do Flamengo será amarela

COLUNA DO FLAMENGO: Na última terça-feira (10), o Flamengo junto com a Adidas, lançaram a nova camisa para a temporada de 2018. Junto com o escudo repaginado, a campanha #MaiorEscalaçãoCRF , o novo Manto foi apresentado de forma discreta nas redes sociais. Nesta quarta-feira (11), a loja Nação Rubro-Negra de Nova Friburgo divulgou a camisa 1 de goleiro.

O mockup da camisa rubro-negra foram mantidos, mas a do arqueiro será predominante amarela com o escudo e detalhes em preto. O Manto lembra o que vestiu Raul, goleiro do Mais Querido na conquista do mundial em 1981.

Camisa amarela de goleiro do Flamengo - Foto: Divulgação
O Flamengo ainda não se manifestou sobre quando a camisa do defensor irá a campo e quem a vestirá. O uniforme um estreará na partida contra o Santa Fé – o Rubro-Negro jogará com os portões fechados cumprindo a última parte da punição imposta pela Conmebol pelos atos de vandalismo e violência na final da Copa Sul-Americana – pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O Manto lembra o que vestiu Raul, goleiro do Mais Querido na conquista do mundial em 1981.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget