Novo diretor do Flamengo elogia Barbieri e não descarta efetivação

O dirigente colocou o auxiliar Maurício Barbieri, de 36 anos, como uma das opções à vaga de treinador e elogiou o perfil do candidato.

ESPORTE INTERATIVO: Escolhido para liderar a reformulação do departamento de futebol do Flamengo, o diretor executivo Carlos Noval foi apresentado nesta segunda-feira (2), no Ninho do Urubu, vendo a si mesmo como uma "prata da casa". Ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice Ricardo Lomba, o dirigente falou em dar continuidade ao trabalho feito nas divisões inferiores.

"A gente teve o processo na base durante anos. O que me levou a aceitar o desafio é porque acredito no processo continuado que o Flamengo implementou. O processo que temos na base, temos no profissional. Vou dar continuidade ao processo e me sinto confiante para gerir esse processo", disse o novo chefe, que continuou.

"A gente não trabalha só o jogador, mas os profissionais. O trabalho é feito para suprir o profissional. A gente se prepara para isso. Tanto os treinadores quanto os preparadores e outros profissionais são treinados para esse desafio".

Marcelo Barbieri, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Promovido ao futebol profissional, Noval revelou que outra efetivação pode acontecer na Gávea nos próximos dias. O dirigente colocou o auxiliar permanente de clube, Maurício Barbieri, de 36 anos, como uma das opções à vaga de treinador e elogiou o perfil do candidato.

"É um treinador novo, moderno e qualificado para o cargo. Estudou para isso e está em constante evolução. Ele gosta das coisas que são feitas em conjunto, em que todas as pessoas estão envolvidas no trabalho".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget