"O melhor legado que deixamos é o CT", diz Eduardo Bandeira

ESPORTE INTERATIVO: Apesar de liderar o processo que terminou com a demissão de um diretor, um gerente, um treinador, dois auxiliares e um preparador físico, o presidente Eduardo Bandeira de Mello fez questão de valorizar a passagem dos profissionais. O mandatário afirmou que não é "adepto de trocas de treinadores" e defendeu o legado que atual gestão deixará no futebol do clube.

"Sempre coloquei que não sou adepto de trocas de treinadores a qualquer momento. Já coloquei que me arrependi. Fizemos algumas trocas que poderiam ter sido evitadas. Como filosofia, vou me manter sempre nessa. De vez em quando é necessário", disse.

Eduardo Bandeira e Carlos Noval no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Em relação ao departamento de futebol, o melhor legado que deixamos é o centro de treinamento, as rotinas... Quem vier, vai ter que se adequar, porque é a cara do Flamengo. É uma infraestrutura que vai ficar para sempre e vai ajudar a ter resultados mais palpáveis", completou.

Quem vier, vai ter que se adequar, porque é a cara do Flamengo. É uma infraestrutura que vai ficar para sempre e vai ajudar a ter resultados.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget