"O time da Globo sempre é beneficiado", ironiza Juca Kfouri

JUCA KFOURI: O Flamengo fez provavelmente o gol mais rápido deste Brasileirão, não até agora, porque óbvio, mas até o fim dele, em dezembro.

Na saída de bola, Vinícius Júnior abriu na direita para Paquetá bater cruzado e fazer 1 a 0 no Vitória em pleno Barradão, 13.142 torcedores. Eram transcorridos 18 segundos, não 16 como anunciado.

O jogo prometia, os dois times jogavam bem, o Flamengo melhor, até que, aos 10 minutos, num tremendo rebu na área carioca, Everton Ribeiro salvou o empate com o rosto, mas o assoprador de apito e seus atrapalhadores marcaram pênalti e ainda o expulsaram, para Yago empatar na cobrança.

Pênalti não marcado em Diego para o Flamengo contra o Vitória - Foto: Reprodução
Era olhar no rosto do jogador, ou perceber que o impacto o jogou para dentro do gol, e perceber que a defesa não havia sido feita com a mão.

Entre a marcação errada e a cobrança foram consumidos três minutos, coisa que o VAR resolveria em 30 segundos, tão claro foi o lance.

Mas a Casa Bandida do Futebol sabe que quanto mais confusão melhor para ela.

Prato cheio, aliás, para os adeptos da teoria da conspiração.

O “time da Globo” sempre é beneficiado…

O jogo prometia, os dois times jogavam bem, o Flamengo melhor, até que, aos 10 minutos,



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget