Paquetá diz que 2017 serviu de aprendizado para o Flamengo

O jovem de 20 anos destacou que o pensamento do elenco é de trabalhar até que uma decisão seja tomada pela diretoria rubro-negra.

GAZETA ESPORTIVA: O Flamengo segue em busca de um técnico, após a demissão de Paulo César Carpegiani, mas deve iniciar o Campeonato Brasileiro sob o comando do interino Maurício Barbieri. O profissional tem recebido elogios dos atletas e não foi diferente com o meia Lucas Paquetá.

O jovem de 20 anos destacou que o pensamento do elenco é de trabalhar até que uma decisão seja tomada pela diretoria rubro-negra.

"O Barbieri está fazendo um excelente trabalho no dia a dia com a gente. Se ele for ficar ou se for vir alguém, vai ser bem recebido e será o melhor para o Flamengo “, destacou.

Lucas Paquetá, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Paquetá ressaltou também que o foco principal do Flamengo é a Libertadores. Os rubro-negros estão na liderança do grupo 4, com quatro pontos, após duas rodadas. O jogador afirmou que o objetivo dos flamenguistas é conquista do título.

“O que aconteceu no ano passado serviu de aprendizado para a gente. Nos fortalecemos e viemos para está Libertadores com a intenção de conquistá-la, não só de passar de fase”, frisou.

Antes do próximo compromisso pela Libertadores, que será dia 18, contra o Independiente Santa Fe-COL, da Colômbia, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Vitória, em Salvador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget