Para Caetano, Flamengo irá dar tempo para Maurício Barbieri

FOX SPORTS: Com a demissão de Paulo César Carpegiani, o então pouco conhecido auxiliar Mauricio Barbieri viu cair em seu colo a oportunidade de treinar o Flamengo, enquanto o clube se movimenta nos bastidores por um nome de mais peso. Só que o mercado complicado, as recusas de Renato Gaúcho, Cuca e Abel Braga - em propostas ou sondagens - fazem a diretoria rubro-negra já cogitar a possibilidade do comandante interino ficar no cargo, pelo menos por enquanto.

Convidado do programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (10 de abril), o ex-diretor executivo de futebol do Fla, Rodrigo Caetano, evitou se esticar no assunto, mas palpitou que a maior possibilidade é que o auxiliar siga no comando da equipe nas próximas partidas.

Maurício Barbieri, Daniel Gonçalves e Fábio Eiras no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"A tendência de momento é essa (manutenção de Barbieri como técnico do Flamengo), que automaticamente vão esperar os resultados", analisou o dirigente.

Depois da vitória por 3 a 1, no amistoso contra o Atlético-GO, no último domingo, o Rubro-Negro volta aos campos sábado (14 de abril), contra o Vitória, no Barradão, na estreia pelo Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caetano palpitou que a maior possibilidade é que o auxiliar siga no comando da equipe nas próximas partidas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget