Para Edmundo, Flamengo tem chances de trazer Renato Gaúcho

FOX SPORTS: Ainda sem técnico para a sequência da temporada, o Flamengo avalia os nomes no mercado para a vaga de Paulo César Carpegiani. O nome de Renato Gaúcho é cotado no clube, ainda mais após a entrevista de Alberto Guerra, vice de futebol do Grêmio, confirmando uma sondagem rubro-negra. Edmundo não descarta uma troca de ares do comandante.

Durante o A Última Palavra, o comentarista FOX Sports citou a vontade de Renato Gaúcho treinar um dia o Flamengo, que seria um desafio a mais na carreira. Além disso, o Animal ressaltou que o ciclo do treinador em Porto Alegre pode estar chegando ao fim com o título Gaúcho, que encerraria um longo jejum da equipe. Vale lembrar que ele já faturou Copa do Brasil, Conmebol Libertadores e Recopa Sul-Americana na atual passagem:

Renato Gaúcho comemorando título pelo Grêmio - Foto: Lucas Uebel
"Ao ganhar o título Gaúcho, o Renato vai cumprir um ciclo. A partir daí, ele pode tranquilamente aceitar um novo desafio. Fazer esse Flamengo jogar é um desafio".

O Flamengo ainda aguarda a apresentação do diretor executivo para começar a avançar na procura de um treinador. Ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice de futebol Ricardo Lomba, ele participará diretamente na escolha do novo comandante.

Vale lembrar que ele já faturou Copa do Brasil, Conmebol Libertadores e Recopa Sul-Americana na atual passagem.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget