Para Petkovic, Andrés quer valorização usando o Flamengo

SPORTV: Na terça-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, vociferou e criticou a diretoria do Flamengo por, segundo ele, ter tentado contratar o técnico Fábio Carille e o meia-atacante Rodriguinho. Eduardo Bandeira de Melo, mandatário do Rubro-Negro, negou. Durante o Seleção SporTV desta quarta, Petkovic e Muricy Ramalho.

Ex-jogador do Fla, Petkovic acredita que, embora Carille e Rodriguinho tenham contrato com o Corinthians, vê com naturalidade esse assédio de outros clubes.

- Cobiçar um técnico do outro clube é totalmente normal, mas depende da conduta de cada um. Primeiro tem que ter toda a informação de contrato dele. O jogador não pertence ao clube. O que pertence ao clube é o contrato do jogador. Então, não vejo nada errado com isso. Acho que o Andrés quer levantar polêmica, quer valorizar o seu produto - disse o gringo.

Foto: Reprodução
Muricy Ramalho, que trabalhou como técnico do Flamengo, também considera que esta procura ao profissional empregado faz parte da lei de mercado. Ele afirmou ainda que o Rubro-Negro deveria apostar em Mauricio Barbieri e efetivá-lo.

- Os clubes não podem reclamar de nada disso. Quando o técnico não vai bem, mandam embora o técnico também. É a lei do mercado. Não tem técnico no mercado, então deixa o da casa. Tira um pouco da pressão. Ainda tem o exemplo do Zé Ricardo.

Também presente no programa, o narrador Gustavo Villani concordou com Pet e Muricy e disse não ver erro da diretoria do Fla.

- O Flamengo vai esperar o final da temporada para fazer uma oferta? Não vejo falta de ética.

Também presente no programa, o narrador Gustavo Villani concordou com Pet e Muricy e disse não ver erro da diretoria do Fla.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget