Para PVC, Everton fará falta ao Flamengo: "Segundo melhor jogador"

O comentarista Paulo Vinícius Coelho disse que o Rubro-Negro deveria estar preparado em perder o meio-campista.

FOX SPORTS: A ida do meia Everton do Flamengo para o São Paulo foi tema durante programa o Bom Dia FOX desta terça-feira (17 de abril). O comentarista Paulo Vinícius Coelho disse que o Rubro-Negro deveria estar preparado em perder o meio-campista desde que ele recusou uma renovação salarial na virada do ano.

“O Everton vai fazer uma falta enorme para o Flamengo. Por mais que o Flamengo diga que fez uma oferta de aumento de 40% (do salário) e ele não quis, se você tinha a perspectiva de perder, não pode ser na véspera da estreia do Campeonato Brasileiro”, disse o jornalista, que colocou o camisa 22 entre os melhores da equipe.

Foto: Gilvan de Souza
“Eu acho ele importante no elenco. Acho que ele era o segundo melhor jogador do time, só atrás do Lucas Paquetá”, seguiu PVC. Enquanto isso, Paulo Lima afirmou que o Flamengo fez bem em não oferecer um salário maior do que achava justo para manter o atleta e ainda completou:

“Talvez o Flamengo não tivesse interesse de manter o jogador, pode ser isso também. A diretoria penso assim: ‘Ele é bom jogador, compõe o elenco, é taticamente perfeito, mas também está na hora de dar a brecha para outros jogadores que estão chegando’. Eu vejo assim”, concluiu o comentarista.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget