Para Sormani, Flamengo irá acertar com Cuca após a Copa

O momento conturbado do Rubro-Negro faria Cuca assumir de imediato, antes mesmo da Copa do Mundo, como havia decidido o treinador.

FOX SPORTS: Ainda em busca de um treinador após a demissão de Paulo César Carpegiani, o Flamengo já tem um nome em mente para o cargo. Trata-se do técnico Cuca, sem clube desde que foi demitido do Palmeiras em 2017. Durante o programa FOX Sports Rádio desta quinta-feira, o comentarista Fábio Sormani revelou que o comandante segue como alvo da diretoria para assumir o comando, ocupado pelo interino Maurício Barbieri.

Ainda segundo Sormani, o momento conturbado do Rubro-Negro faria Cuca assumir de imediato, antes mesmo da Copa do Mundo, como havia decidido o treinador.

Técnico Cuca - Foto: Bruno Cantini
“Não se assustem se o Cuca já estiver acertado e assumir o Flamengo para trabalhar já. Não há multa rescisória dele com a emissora de televisão. O acordo foi feito entre as partes”, afirmou o comentarista.

Após o empate com o Independiente Santa Fé por 0 a 0 no El Campín, na Colômbia, o elenco rubro-negro chegou ao Brasil com bastante cobrança por parte dos torcedores. A busca por um comando técnico é um dos principais objetivos do clube para amenizar o clima conturbado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget