Pascoal culpa ano eleitoral para protesto no Flamengo

FOX SPORTS: Na manhã desta segunda-feira (23 de abril), o Flamengo embarcou para a Colômbia, onde enfrentará o Santa Fe na próxima quarta-feira (25). No Aeroporto Internacional do Galeão, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o técnico interino Maurício Barbieri e o elenco rubro-negro receberam xingamentos e críticas de alguns torcedores.

Após a manifestação, o comentarista Osvaldo Pascoal foi questionado durante o programa Bom Dia FOX o real motivo do ocorrido.

Foto: Reprodução
“Vou responder para você com uma pergunta: É ano eleitoral? Então está explicado porque tudo é eleição. Como é que seis pessoas conseguem um tumulto desses na entrada do aeroporto que o time vai jogar Libertadores e vem de vitória. Não jogou bem até na Libertadores? Fez 25 minutos bons contra o Emelec? Eu também concordo com o torcedor. Só que o Flamengo não está desclassificado da Libertadores, não está uma porcaria no Campeonato Brasileiro”, disse Pascoal, que seguiu:

”E o torcedor pode reclamar da administração esportiva do Flamengo, mas não da gestão do clube. Como se economizar, como pagar dívidas, nisso o Flamengo é mestre, fez melhor que qualquer outro. Agora, ano eleitoral, então está bom, só para explicar. Todo mundo tem interesse, existem muitas facções no Flamengo, não só oposição e situação”, concluiu.

Após a manifestação, o comentarista Osvaldo Pascoal foi questionado durante o programa Bom Dia FOX o real motivo do ocorrido.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget