Passado no Flamengo distancia Conca do Fluminense

ESPN: O meia argentino Darío Conca está disponível no mercado. O jogador, que rescindiu contrato com o clube chinês Shangai SIPG, vem mantendo a forma nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami, sob a supervisão do preparador Ronaldo Torres. Nas redes sociais, grupos de torcedores do Tricolor fazem pressão pelo retorno do atleta de 34 anos, que teve belas passagens pelas Laranjeiras.

Apesar disso, a possibilidade de Conca voltar a vestir a camisa do Fluminense é quase zero. Isso porque, em 2017, ele aceitou proposta do Flamengo, onde teve atuação apagada. O fato repercutiu muito mal nas Laranjeiras, mesmo com o Tricolor não tendo, na época, entrado em uma disputa pelo atleta. Apesar da era do profissionalismo, o histórico de Conca no clube, na visão dos dirigentes, deveria ter sido levado em consideração.

Foto: Gilvan de Souza
Apesar de não falar abertamente sobre isso, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, descartou a procura pelo atleta, mas não citou os motivos.

“O Fluminense não cogita contratar o Conca. Não enviamos representantes para Miami”, disse o presidente, desmentindo algumas informações que davam conta de uma ida de um dirigente aos Estados Unidos para tratar do tema.

Apesar de não procurar Conca, o Fluminense não considera o elenco fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro e continua buscando nomes para posições consideradas carentes. Um centroavante segue sendo a prioridade, já que as negociações com Kléber Gladiador foram encerradas.

Dentro de campo, o elenco ganhou folga após o triunfo de 1 a 0 sobre o Cruzeiro. A reapresentação está marcada para esta terça-feira, quando acontece um trabalho regenerativo. Na quarta-feira será dia de treino em tempo integral. O próximo compromisso do Tricolor na temporada será diante do São Paulo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso a escalação será definida apenas nas últimas atividades da semana, mas o técnico Abel Braga já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Gilberto, expulso diante do Cruzeiro.

Apesar da era do profissionalismo, o histórico de Conca no clube, na visão dos dirigentes, deveria ter sido levado em consideração.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget